Real Alarmes estará sempre lá para você, quando você mais precisar de nós.
1 – NOSSOS AGENTES DE MONITORAMENTO ESTÃO PRONTOS PARA AJUDAR NO MOMENTO EM QUE RECEBEREM UMA NOTIFICAÇÃO DE ALARME.
Você não está em casa 24 horas por dia, 7 dias por semana, mas seu sistema de alarme está.
Você deve esperar uma resposta rápida que proteja sua casa, entes queridos e pertences em caso de emergência.
E é aí que o monitoramento de alarme da Real Alarmes pode ajudar: quando seu sistema de alarme envia um alerta para nossa instalação de monitoramento, agentes treinados verificam o alarme e enviam imediatamente a ronda local para averiguação.
Com o monitoramento de alarme, você não precisa mais lidar sozinho com as emergências.
MONITORAMENTO 24 HORAS
SEGURANÇA E TRANQUILIDADE PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!
Quando o Sistema de alarme está armado e detecta uma ocorrência qualquer, o painel de controle transmite automaticamente pela linha telefônica ou transmissão de dados (GPRS) uma mensagem detalhada para nossa central de monitoramento 24h, onde operadores treinados verificarão e tomarão todas as providências necessárias para sua segurança.
Procedimento
Se iniciam com o envio de veículo ao local, conduzido por pessoal treinado para as devidas averiguações. Na sequência é estabelecido contato telefônico com as pessoas descritas no cadastro do cliente para relatar o ocorrido e tomar as providências. Detectada a violação do imóvel ou presença de pessoas suspeitas, a Polícia será imediatamente acionada.
2 – OS AGENTES IRÃO CONTACTAR OS SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA QUANDO VERIFICAREM UMA AMEAÇA PARA A SUA CASA.
Quando recebemos um alarme em nosso centro de monitoramento, os agentes entrarão em contato com o indivíduo identificado como seu ponto de contato designado no momento da instalação do sistema.
Isso nos ajudará a determinar se uma emergência está em andamento ou se o alarme foi disparado acidentalmente por você ou por um membro da família.
Se o alarme for considerado uma emergência, entramos em contato imediatamente com as autoridades, que respondem em sua casa.
Mantemos relações de trabalho positivas com as agências de aplicação da lei em todas as nossas áreas de serviço, que contam conosco para fornecer-lhes informações verificadas, o que reduz o envio de alarmes falsos e permite que atendam com mais eficácia suas comunidades.
3 – OS AGENTES DE ATENDIMENTO AO CLIENTE DA REAL ALARMES ESTÃO LÁ PARA VOCÊ. SEMPRE.
Nosso centro de monitoramento de alarme funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
Agentes de monitoramento treinados atuarão rapidamente para fornecer suporte de emergência, não importa a hora ou o dia.
Também temos técnicos que podem ajudar com qualquer problema de sistema de alarme que você possa estar enfrentando. Se você tiver alguma dúvida, nossa equipe de suporte técnico está disponível das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Teremos prazer em ajudar se você tiver dúvidas sobre seu sistema, sensores, detectores e / ou serviço de monitoramento.
PERGUNTAS COMUNS SOBRE NOSSOS SERVIÇOS DE MONITORAMENTO DE ALARME
Qual é o protocolo quando o sistema de alarme é acionado?
Nosso protocolo típico é ligar para o ponto de contato designado. Se determinarmos que existe uma ameaça real, notificamos imediatamente as autoridades locais. Se for um alarme falso, temos a capacidade de redefinir o alarme remotamente. No entanto, este processo pode ser personalizado conforme necessário durante a instalação do alarme. Você também pode entrar em contato conosco a qualquer momento depois disso, se precisar fazer alterações em seu protocolo personalizado de resposta a alarmes.
Como você determina se um alarme é falso?
Entraremos em contato com o (s) indivíduo (s) da lista de chamadas, que é configurada no momento da instalação do sistema. Na maioria das vezes, essa pessoa é o proprietário ou outra pessoa que costuma estar na casa que pode determinar se há uma emergência. Iremos indagar sobre a natureza do alarme e, a partir das informações fornecidas, determinaremos se o alarme é real ou se foi disparado acidentalmente.
O monitoramento de alarme diminuirá os prêmios de seguro do meu proprietário?
Algumas seguradoras oferecem descontos nos prêmios dos sistemas de segurança. Podemos ajudá-lo a determinar se este é o seu caso.
O seu sistema grava e transmite áudio ou vídeo?
Não gravamos áudio ou vídeo remotamente como parte de nosso serviço de monitoramento de alarme. Se você tiver câmeras de segurança em casa, não temos acesso às filmagens de vídeo ao vivo. O sistema de alarme irá simplesmente pingar nosso centro de monitoramento de alarme quando for acionado, o que nos avisa para verificar as autoridades de emergência e despacho, ou desabilitar o alarme se for um alarme falso.